Conversa: Men Talks

MEN TALKS

Os verdadeiros homens jogam à bola. Não falam dos seus sentimentos porque não sentem muito. Isso são coisas de gajas. Um homem sem medo, sabe lutar. Um verdadeiro homem não mostra carinho, porque carinho é fraqueza. Os homens, é claro: não choram.
Men Talks nasce de um misto de sentimentos. Nasce da tristeza e desconforto destes conceitos estarem tão enraizados na nossa sociedade, mas nasce, também, da esperança e motivação de saber que há muitos homens que não se identificam com esta versão de ser homem. Homens que estão fartos de ser homens, quando a palavra homem envolve este significado.
Men Talks dirige-se a todos aqueles homens que se sentem mais à vontade com as mulheres para falar de sentimentos, de vivências, de preocupações, de medos ou de sonhos, que encontram dificuldades em partilhar com outros homens por se sentirem julgados ou nem sequer ouvidos. Men Talks é um espaço de partilha dirigido ao público masculino, sem distinção de idades ou origens, baseado em sessões dinamizadas por facilitadores. Os encontros procuram aproximar homens que queiram adentrar-se nos seus sentimentos, partilhá-los e ouvir os dos outros.
O objetivo final destas sessões é trabalharmos juntos para um mundo mais saudável, onde as mulheres sejam respeitadas da mesma forma que os homens, onde nos entendamos todos e todas melhor, desde a autenticidade e a genuinidade. Juntos por uma nova masculinidade. Se achas que és um destes homens: bem-vindo, junta-te a nós!

A sessão especial de 16 de novembro é uma conversa aberta a homens e mulheres.

Data: 16 de novembro (sábado) às 10h00
Dinamização:
Flávio Gonçalves + Jonatan Benebgui
Público-alvo: qualquer pessoa
Duração: 120 minutos
Nº de participantes mínimo: 5
Nº de participantes máximo: 15
Custo: 5€

Para se inscrever, faça o seguinte
1. Preencha o formulário de inscrição disponível em https://forms.gle/PLqe57MmpxPvEnsE8

2. Pague a inscrição por transferência bancária para a conta da Quebrar o Silêncio: IBAN PT50-0033-0000-45498536082-05 (Millennium BCP).

3. Envie o comprovativo da transferência para info@quebrarosilencio.pt até 3 dias após ter preenchido o formulário.

Se não recebermos o comprovativo de transferência, a sua inscrição será anulada.

Cancelamento do workshop
Se o workshop não atingir as inscrições mínimas, teremos de o cancelar. Se isso acontecer:
– receberá um email a avisar até uma semana antes da data do workshop
– devolveremos o valor da inscrição para o seu IBAN.

Se cancelar a sua inscrição após 1 de novembro, não terá direito ao reembolso do valor.

Informações práticas
O workshop será realizado no ISCTE-IUL. Informaremos a sala por email, após pagamento da inscrição e até uma semana antes do workshop.